Home  Imagens  Contato  Clássico
Cursinho pré-vestibular inscreve para concurso de bolsas
...

O Cursinho Singular Anglo, com unidades em Santo André e São Bernardo do Campo, está com matrículas abertas para os cursos Extensivo e Turma Medicina, além do tradicional concurso de bolsas que acontecerá nos dias 13 e 14 de janeiro (quarta e quinta-feira) às 15h30, 19 horas e 19h30.

Durante a avaliação, o Singular seguirá todos os protocolos de biossegurança, como higienização das salas, álcool em gel em vários pontos da escola, uso obrigatório de máscaras, distanciamento, aferição de temperatura, água mineral e provas embaladas individualmente.

Para conhecer todos os diferenciais e propostas dos dois cursos, basta acessar o canal do Singular no YouTube (SingularAnglo) e conferir os vídeos explicativos, que trazem os detalhes de cada um como: grade de aulas, períodos, material, aulas complementares, programa de simulados, plantão de dúvidas e suas tecnologias.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4990-4193 e 4123-0285 ou WhatsApp (11) 97339-9968 / 94241-2651.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações