Home  Imagens  Contato  Clássico
Cursinho pré-vestibular lança plano de revisões e promoção especial
...

De olho na próxima maratona de vestibulares, o Cursinho Singular Anglo, com unidades em Santo André e São Bernardo do Campo, já está com inscrições abertas para as tradicionais revisões finais, que acontecerão de 23 de novembro a 26 de fevereiro de 2021. A atividade é voltada também para não alunos da rede de ensino.

Serão 10 semanas de revisão on-line, com aulas ao vivo e mais duas semanas de plantões de dúvidas. Esta atividade é totalmente apostilada – com cerca de 2 mil páginas e mais de 3,5 mil exercícios. A programação envolve revisão para o Enem, para as primeiras fases e provas dissertativas.

Juntamente com as revisões, o Singular está lançando a Promoção Risco Zero, que caso o estudante não seja aprovado na faculdade que escolheu, todo o valor pago no programa de revisões será revertido em bônus para que ele se prepare no Extensivo 2021.

Mais informações e matrículas nos telefones (11) 4990-4193 e 4123-0285 ou WhatsApp (11) 97339-9968 ou 94241-2651.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações