Home  Imagens  Contato  Clássico
Estudantes do Singular participam da Olimpíada de Inglês

Olimpíadas acadêmicas são um fator positivo para os estudantes que almejam uma vaga em universidade pública. Desta forma, o Colégio Singular, com unidades em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, incentiva seus alunos a partir do Ensino Fundamental para que aprimorem suas habilidades e participem de competições nos âmbitos estadual, nacional e internacional.

A atividade, promovida pela ChatClass, em parceria com o Regional English Language Office da Embaixada Americana (RELO), acontecerá entre os dias 1 e 31 de outubro e terá como tema We are the future of the work. Este evento envolverá alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II a 3ª série do Ensino Médio e ocorrerá em uma única fase, com atividades online, por meio do WhatsApp (ChatClass - robô de inglês).

Segundo a professora Raika Tkatschuk, esse tipo de atividade abre um leque de oportunidades aos estudantes. “A preparação e participação nas olimpíadas aprofundam os conhecimentos, desenvolvem a lógica e o raciocínio, que são aptidões essenciais para qualquer atividade profissional e aprovação nos vestibulares”, explica.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações