Home  Imagens  Contato  Clássico
Celere participa do maior evento online de inovação da América Latina

Quem se interessa por inovação, tecnologia e transformação digital já pode confirmar a presença em um dos maiores eventos de inovação da América Latina. Entre os dias 01 e 30 de outubro, a Celere – Construtech – participa com um stand virtual no Silicon Valley Web Conference.

O evento, que é 100% digital, gratuito e com tradução simultânea, oferece cerca de 100 horas de conteúdos exclusivos e mais de 100 palestrantes nacionais e internacionais. Além disso, durante os 30 dias, o evento irá trazer nomes de peso do Vale do Silício, como Tim Draper, que está entre os três maiores investidores de risco do Vale do Silício e investiu em empresas como Tesla, SpaceX e Twitter, Marc Tarpenning, co-fundador da Tesla, maior montadora de carros elétricos do mundo, Hugo Barra, vice-presidente de Realidade Virtual do Facebook e Nicole Stott, astronauta da NASA por 27 anos.

Ainda, o Silicon Valley Web Conferece conta com mais de dez jornadas de conteúdo com os temas agrotech, mobtech, legaltech, fintech, construtech, traveltech, varejotech, edtech, healthtech, investimentos & ventures capital e cultura e pessoas. O evento acontece entre 01 e 30 de outubro, das 18h30 às 22h, e as inscrições podem ser realizados pelo link http://www.startse.com/svwc.

Sobre a Celere

A Celere nasceu em 2015, atuando como engenharia compartilhada, entregando soluções de prazos e custos. Possibilitando que pequenas e médias empresas tivessem acesso a gestão e controle profissional em suas obras. Com o passar do tempo a Celere se reinventou e, ao longo de 5 anos e mais de 130 projetos, desenvolveu o Budget Analytics. Uma metodologia / ferramenta que possibilita otimização de projetos e redução do custo de construção. Para mais informações, acesse https://www.youtube.com/watch?v=ELeP_ay1Tcs

Editorias: Economia

Empresa: IEME Comunicação