Home  Imagens  Contato  Clássico
Maior rede de lojas de cervejas artesanais do país inaugura quiosque no Shopping Três Lagoas
...

Na próxima quinta-feira, 30 de janeiro, a Mestre-Cervejeiro.com inaugura uma unidade na cidade de Três Lagoas, no interior de Mato Grosso do Sul. O recém inaugurado Shopping Três Lagoas vai contar com um quiosque da maior rede de lojas de cervejas artesanais do país, que já abre com mais de 60 rótulos de cervejas artesanais nacionais, importadas, rótulos próprios da marca e três torneiras de chopes artesanais. O evento é aberto ao público e tem início a partir das 18 horas.

Liliana Barreiros da Costa Carvalho, franqueada da Mestre-Cervejeiro.com, explica que a oportunidade de abrir uma unidade da marca surgiu após a empresa onde trabalhava fechar. Após a demissão, ela começou a procurar uma franquia para ter o próprio negócio. “Meu irmão me sugeriu investir em cerveja artesanal. Buscamos por franquias na área e encontramos a Mestre-Cervejeiro.com”, conta. Segundo ela, a abertura do ponto já é muito aguardado por todos na cidade.

O quiosque segue o padrão das demais unidades da Mestre-Cervejeiro.com, cujo objetivo é de agradar todos os clientes, desde o curioso até o cervejeiro experiente. Na nova loja também serão disponibilizadas bancadas com tomadas e wi-fi liberado e serão comercializados presentes e acessórios que são best sellers da marca, como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças.

A unidade Mestre-Cervejeiro.com fica no Shopping Três Lagoas, na Avenida Jamil Jorge Salomão, 3.807 – Jardim Novo Aeroporto, e vai funcionar de segunda a sábado, das 10 horas às 22 horas, e domingo, das 11 horas às 22 horas. Mais informações pelo site mestre-cervejeiro.com/lojas/tres-lagoas.

Sobre a Rede Mestre-Cervejeiro.com

O Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades abertas em todo o país. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados, presentes e acessórios.

Mestre-Cervejeiro.com – Três Lagoas (MS)

Inauguração: 30 de janeiro de 2020

Endereço: Av. Jamil Jorge Salomão, 3.807 – Jardim Novo Aeroporto

Telefone: (67) 99321-6580.

Horário de funcionamento: seg-sab 10h às 22h e dom 11h às 22h.

Informações: mestre-cervejeiro.com/lojas/tres-lagoas

Editorias: Cultura e Lazer  Masculino