Home  Imagens  Contato  Clássico
Fazer o bem: MDGP entrega doações no Asilo São Vicente de Paulo
...

Para tornar o clima de Natal ainda mais mágico, colaboradores da Incorporadora MDGP e da Huma Engenharia entregaram nesta terça-feira, dia 17 de dezembro, doações de fraldas geriátricas e itens de higiene para as idosas do Asilo São Vicente de Paulo. Além disso, a equipe promoveu um café da tarde com as moradoras e realizaram um tour pela instituição.

O Asilo, que é referência no acolhimento à pessoa idosa, está localizado no bairro Cabral, próximo aos empreendimentos Arbo Cabral e Átman Cabral, empreendimentos da MDGP. As doações podem ser realizadas em qualquer época do ano e a principal necessidade são fraldas geriátricas. Interessados podem contribuir diretamente à instituição, no endereço Rua São Vicente, 100. Informações pelo (41) 3313-5353 ou http://www.asilosaovicente.org.br.

A MDGP - Incorporadora com mais de 10 anos de atuação em Curitiba, reúne profissionais experientes e com vontade de empreender de forma moderna e diferenciada, tem à sua frente o engenheiro civil Marlus Doria, com 28 anos de experiência no mercado imobiliário. Em suas parcerias, conta com a Aurora Centennial, grupo centenário de origem familiar que opera no Brasil, Estados Unidos e Europa e atua nos setores da indústria da madeira, construção civil, tecnologia e incorporação imobiliária e a construtora Huma Engenharia, responsável pela realização de suas obras. Saiba mais sobre a MDGP e seus lançamentos acessando http://www.mdgp.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Terceiro Setor

Empresa: IEME Comunicação