Home  Imagens  Contato  Clássico
Com entrega prevista para 2022, elysia já vendeu mais de 65% de suas unidades, em apenas 3 meses
...

As obras do elysia iniciaram e em apenas 3 meses, mais de 65% das unidades já foram comercializadas, é o que informa a Incorporadora D. Borcath, responsável pelas obras, em parceria com a CRON Engenharia. O empreendimento irá revitalizar e valorizar o Centro, trazendo mais modernidade e conectividade para a região.

Após a retomada da confiança no mercado imobiliário, com juros mais baratos, que tornam o financiamento imobiliário mais acessível, potencializando a queda da taxa Selic, o elysia vendeu mais unidades do que o previsto ainda no lançamento. \"Por ter um valor de mercado atrativo, o elysia é um ótimo investimento para quem está procurando um imóvel completo, em uma região previlegiada. Além disso, pode ser um bom negócio para quem quem investir em locações de curta temporada\", afirma Douglas Borcath Filho, diretor da D. Borcath.

Com apartamentos em formato coliving, que oferecem espaços de convivência e atividades compartilhadas, promovendo o relacionamento entre os moradores e também a economia colaborativa, o elysia foi desenhado para pessoas com um estilo de vida dinâmico, oferecendo diversas facilidades nos espaços de convivência como uma galeria de lojas no térreo, área de eventos, sky bar, churrasqueira, cinema ao ar livre, cozinha compartilhada, lavanderia coletiva, workshop, coworking, terraço creativity, piscina indoor, espaço kids, espaço fitness e experiência pet, que será uma inovação no segmento pet e imobiliário.

O empreedimento tem 27 andares e 303 unidades, sendo studios a partir de 16 m2 de área privativa, apartamentos com um dormitório, a partir de 26 m² de área privativa, e de dois dormitórios, a partir de 46 m² de área privativa. De acordo com o diretor da D. Borcath, a venda de mais da metade dos apartamentos antes mesmo da conclusão da obras é sinal de que o investimento no mercado imobiliário é vantajoso. “O elysia oferece comodidades a partir da experiência do usuário, proporcionando mais conforto, uma vida completa e organizada. Outro destaque é o espaço pet, que cada vez mais ganham espaços nas residências”, complementa Douglas Borcath Filho.

Localizado no Centro de Curitiba, na Av. Visconde de Guarapuava, esquina com a Desembargador Westphalen, o elysia está próximo à universidades, shoppings, farmácias, restaurantes, linhas de transporte público e supermercados, seguindo a tendência de grandes metrópoles.

Com previsão de entrega para o final do ano de 2022, o elysia está com unidades à venda a partir de R$ 163 mil. Para mais informações, acesse http://www.dborcath.com.br.

Sobre a D. Borcath

O Grupo D. Borcath iniciou sua trajetória no mercado imobiliário há 43 anos em Curitiba. De lá para cá, todos os empreendimentos foram concluídos com grande sucesso, se tornando negócios sólidos e seguros, como o Grand Hotel Rayon e a linha corporativa Opus One. Os empreendimentos da D. Borcath visam a sustentabilidade e a evolução urbana, contribuindo para a modernização da arquitetura da cidade e melhoria na qualidade de vida das pessoas. http://www.dborcath.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Economia

Empresa: IEME Comunicação