Home  Imagens  Contato  Clássico
Franquia de cervejas artesanais comemora 1 ano em Porto Alegre
...

Em clima de descontração, na próxima quinta-feira, 05 de dezembro, a loja da rede Mestre-Cervejeiro.com, localizada no shopping Trend Mall Boutique, em Porto Alegre (RS), comemora o primeiro ano de atuação da franquia. O evento tem início a partir das 18 horas e estão programadas diversas atrações para o público, incluindo música ao vivo com Guilherme Rech. No dia, o público também poderá aproveitar a promoção por R$ 30 de um chope artesanal 500 ml + 1 pizza, em parceria com a Grão Espresso.

A unidade conta com mais de 90 rótulos de cervejas artesanais nacionais, importadas e os rótulos próprios da marca, além de snacks selecionados e presentes, como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças. A franquia, que é pet-friendly, fica na Av. Ipiranga, 50 – loja 09, em Praia de Belas. Mais informações pelo (51) 3573-3003 ou pelo link http://www.mestre-cervejeiro.com/lojas/trend-mall-boutique/.

Sobre a Rede Mestre-Cervejeiro.com

O Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades abertas em todo o país. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados, presentes e acessórios.

Mestre-Cervejeiro.com – Porto Alegre (RS)

Comemoração de 1 ano: 05 de dezembro de 2019

Horário: Aberto ao público, a partir das 18h

Endereço: Av. Ipiranga, 50 - loja 09 - Praia de Belas