Home  Imagens  Contato  Clássico
BR Blend lança linha de produtos para energizar corpo, mente e alma.
Chá para banho BR Blend

As plantas oferecem um sistema natural de elevação da consciência, que ajudam no equilíbrio das emoções e pensamentos. Essas emoções quando em desequilíbrio são os reais causadores das doenças. Com um campo energético elevado, sutil, celeste, com propriedades vitalizantes para o corpo e a alma, as plantas possuem um padrão vibratório curativo e amoroso, peculiar das esferas dos planos superiores.

A BR Blend lançou linha de produtos que agem como uma terapia, potencializando os benefícios das plantas, que proporciona a elevação da consciência, estimulando profundos sentimentos. Foram selecionados os melhores ingredientes da natureza, adicionados a muita pesquisa e técnica, para fornecer um blend exclusivo. São chás para banho, águas aromáticas e \"home sprays\".

Tanto a linha de chá para banho, como a de spray e água aromática são encontratas nas versões Exotic, Abundância, Atrativo, Antidepressivo e Bons Fluídos. O Exotic promove disposição pela vida, aumenta a percepção das sensações físicas, estimula desejos e busca pelo novo. O Abundância ajuda na realização de novos projetos e a trazer prosperidade. O Bons Fluídos equilibra a energia e abre os caminhos para a alegria. O Atrativo aproxima a concretização de sonhos. O Antidepressivo combate o estresse e contribui para o bom estado de espírito.

Sobre os preços: caixinha de chá com 10 sachês por R$ 18,80; água aromática por R$ 35,00 e \"home spray\" por R$ 44,00.

Para conhecer mais sobre a BR Blend ou adquirir os produtos, entre no site http://www.brblend.com.br ou pelo telefone (11) 3567-3070 e (11) 94700-2002, para atendimento de segunda à sexta das 8:00 h ás 18:00 h.

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  Masculino  Religião e Espiritualidade  Saúde

Empresa: Denise Marx Winther
Contato: Denise Marx Winther