Home  Imagens  Contato  Clássico
GoDaddy anuncia a integração do Instagram com sua plataforma Sites + Marketing

Nova funcionalidade permite postar diretamente no Instagram a partir de Sites + Marketing, acompanhar os comentários e opiniões, compartilhar produtos e agendar postagens para o futuro

GoDaddy Inc. (NYSE: GDDY), a empresa que capacita os empreendedores, anunciou que seus clientes da plataforma Sites + Marketing agora podem publicar seus posts diretamente no Instagram de maneira muito fácil, ampliando o alcance potencial das mídias sociais, ajudando a aumentar o reconhecimento de sua marca, conectando e envolvendo seus clientes e ajudando seus negócios a prosperar.

A GoDaddy ajuda empresários e proprietários de pequenas empresas a criar, publicar, programar e monitorar suas redes sociais de forma mais fácil e eficiente para seus negócios. Com Sites + Marketing agora é possível publicar posts diretamente no Instagram, assim como acompanhar comentários e opiniões. A programação de futuros posts é igualmente simples e permite aos clientes criar um fluxo constante de conteúdo envolvente, mesmo quando estão offline. Além disso, o painel oferece sugestões de conteúdo que se destacam nos feeds de seus clientes.

A integração faz da GoDaddy uma das poucas empresas no mercado a oferecer publicação direta para o Instagram, permitindo que os empreendedores criem e gerenciem facilmente os seus perfis de rede social a partir de um único lugar. Os usuários podem publicar e verificar conteúdo no Instagram, Facebook e Twitter, agendar publicações e monitorar os resultados, tornando o alcance e a interação da empresa com seu público mais rápido e eficiente.

Os clientes de Sites + Marketing têm uma variedade de planos para escolher o melhor para suas necessidades comerciais. \"Sabemos que a mídia social está se tornando mais ativamente utilizada para os esforços de marketing, para ajudar os proprietários e empresários de pequenas empresas a aumentar o conhecimento de sua marca e se envolver com seus clientes. Com esta integração com o Instagram, introduzimos novas maneiras para que eles possam economizar tempo e simplificar a forma como gerenciam suas atividades de marketing, para que possam liberar tempo para se concentrar em suas atividades empresariais\", explica Luiz D\'Elboux, Diretor de Marketing da GoDaddy Brasil.

\"Além da integração com plataformas de rede social, os clientes da plataforma Sites + Marketing da GoDaddy têm à disposição uma biblioteca completa de imagens e diferentes efeitos de edição para criar materiais de marketing bonitos e com aparência profissional. Também podem usar o conteúdo sugerido pelo painel de controle\", concluiu D\'Elboux.

A GoDaddy oferece soluções para empreendedores de todos os tamanhos e perfis que querem entrar para o mundo digital, com soluções desde o registro do domínio, construção de sites, loja virtual e um pacote completo de marketing online com integração automática para as principais redes sociais. A empresa disponibiliza ainda suporte técnico via telefone e WhatsApp em português.

Suporte Técnico Brasil
Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira
WhatsApp: Das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira

Sobre a Godaddy