Home  Imagens  Contato  Clássico
Vouchers promocionais do La Cucina Piemontese estarão disponíveis até o dia 10 de julho
...

Na ação que faz parte da campanha em prol da gastronomia na grande São Paulo, clientes poderão usar os cupons no restaurante após término do isolamento social

Junto a outros renomados restaurantes de São Paulo, o La Cucina Piemontese aderiu à campanha #ajudeumrestaurante, que visa incentivar a gastronomia paulistana neste momento de instabilidade com a pandemia COVID-19.

Até o dia 10 de julho, a casa está comercializando vouchers que valem mais do que o valor de consumíveis e poderão ser utilizados após o término do isolamento social, quando o restaurante voltar a atender o público. Na ação, além de saborear as delícias do cardápio exclusivo, os clientes contribuem para manutenção do La Cucina Piemontese neste período de desafios e incertezas.

Para adquirir o voucher, o interessado deve entrar em contato por meio do WhatsApp (11) 99641-0671 e escolher o valor de sua preferência. Entre as opções estão vouchers de R$ 150 para R$200 de consumíveis, R$250 para R$ 320 de consumíveis e R$ 500 para R$650 de consumíveis.

Endereço: Av. Valville, 550 - Alphaville
Site: http://www.lacucinapiemontese.com.br
Redes sociais: @lacucinapiemontese

SOBRE O LA CUCINA PIEMONTESE – Aproximando os visitantes das tradicionais delícias da cozinha italiana contemporânea, o restaurante La Cucina Piemontese, do Chef Leandro Polack, está localizado em um dos pontos mais charmosos de Alphaville. O cardápio, que muda sazonalmente, trabalha com ingredientes frescos da estação, reúne pratos típicos do Piemonte como trufas, ossobuco, cogumelos porcini, além de influências de outras regiões da Itália em criações próprias, que trazem leveza ao paladar. As delicadas sobremesas são criações da sócia, Leslie Manzini, que está à frente da confeitaria e apresenta receitas próprias e irresistíveis como Pannacota e o exclusivo Tiramisù. O restaurante La Cucina Piemontese comemora a conquista, pelo 2º ano consecutivo, do título de melhor carta de vinhos, pela revista Prazeres da Mesa, e foi eleito nos últimos três anos o favorito em sua região. Seu ambiente acolhedor é ideal para quem deseja desfrutar a experiência gastronômica de excelência em clima romântico e tranquilo.

Editorias: Gastronomia

Empresa: Comunicale