Home  Imagens  Contato  Clássico
CorpFlex entra para grupo seleto de Melhores Empresas Para Trabalhar e mantém meta otimista de crescimento para esse ano

Certificado foi concedido pela entidade Great Place to Work neste mês

Por cumprir os requisitos de liderança, diversidade, alinhamento digital e boa governança, a CorpFlex passou a integrar o grupo de Melhores Empresas para Trabalhar. O certificado foi expedido pela entidade Great Place to Work, que tem como objetivo auxiliar empresas de diferentes setores a alcançarem a excelência e se tornarem referências por meio do ambiente de trabalho estimulante e agradável, em diferentes parâmetros.

“Ficamos muito contentes e realizados, pois atuamos na busca permanente pelo equilíbrio de nossas atividades, a satisfação dos clientes e o bem-estar dos colaboradores. Receber um certificado como este é uma honra e mostra que estamos no caminho certo para contribuir por um universo corporativo mais humanizado, mesmo diante das constantes mudanças, como a fragilidade econômica causada pela pandemia do Covid-19. Desde a fundação da CorpFlex, nos preocupamos em consolidar a atuação com base nos conceitos éticos e íntegros e essa conquista nos incentiva a continuar focados no desenvolvimento qualificado, com tomadas de decisão mais certeiras”, reforçou Edivaldo Rocha CEO da CorpFlex.

A empresa comemora a conquista deste selo junto à sua equipe, 97% dos colaboradores responderam as questões e votaram na pesquisa realizada pela GPTW elegendo a CorpFlex como uma das melhores empresas para trabalhar, ao lado de outras importantes marcas nacionais como o Magazine Luiza, Oracle, Leveros e Bradesco. “A história da CorpFlex é marcada por uma trajetória de contínuo crescimento e êxito e temos muito orgulho de compartilhar essas conquistas com os colaboradores que são o nosso maior ativo, além dos clientes e do mercado”. Em sua trajetória de 27 anos, a empresa 100% nacional, sempre se manteve próxima das pessoas e de seus familiares, oferecendo um ambiente de trabalho seguro, leve, baseado na meritocracia e que tem o desenvolvimento profissional como uma atenção contínua.

A preocupação com a empregabilidade de cada colaborador se tornou ainda maior com o cenário de instabilidade atual. “Estamos mais unidos para enfrentar os desafios desta crise, garantindo a confiança e estabilidade da equipe, bem como o andamento aos projetos. Na contramão do cenário mundial, 4% dos nossos colaboradores foram promovidos em meio a pandemia. Conseguimos reestruturar nossa operação em apenas 15 dias e assegurar que nenhum funcionário perdesse seu emprego. Desde o dia 18 de março todos passaram a trabalhar em home office, antes mesmo do anúncio oficial da quarentena no Brasil. Nossa preocupação vai além do público interno, é preciso que os familiares de nossos colaboradores também fiquem bem neste momento”.

Para este ano, a empresa projetava aumentar o número de colaboradores em home office. Com a experiência da pandemia, este modelo se mostrou tão eficiente que elevou a meta de 30% para 80% da equipe. Segundo o Edivaldo, “essa estratégia amplia as oportunidades para profissionais de outras regiões e todos ganharão até um kit de conveniência que inclui desde a cadeira mais confortável a internet eficiente, para elevar o desempenho e bem-estar no trabalho em casa”.

Apesar da retração das vendas, as oportunidades em novas frentes têm aumentado para empresa, já que o trabalho remoto com segurança e estabilidade virou uma realidade latente no universo corporativo.
“Lançamos tecnologias, estamos com um site reformulado e temos as soluções para digitalizar as empresas dos nossos clientes. É com foco nessa demanda que mantemos a meta de crescimento para esse ano em 25%. Mesmo diante da crise, a expectativa é que essa projeção anual seja alcançada já nos meses de junho e julho” finalizou Edivaldo.

SOBRE A CORPFLEX
Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa especializada em Cloud e soluções de outsourcing de TI. Com um portfólio diferenciado, compromisso e flexibilidade, oferece soluções avançadas de Private Cloud, Public Cloud, e gerenciamento de infraestrutura on premisses, além de soluções de segurança avançada, que garantem alta disponibilidade e redundância dos links de comunicação. Conta também com o Suporte Gerenciado, que ajuda a melhorar a gestão da infraestrutura e alcançar excelência do acesso às aplicações das empresas. Sediada em Alphaville (Barueri – SP), a CorpFlex atua em diversas verticais de mercado, em todo o território nacional, com uma ampla carteira de clientes. A CorpFlex nos últimos anos se consolidou como uma das empresas que mais crescem no segmento de private cloud, com centenas de clientes ativos em todo território nacional.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Industria

Empresa: Comunicale