Home  Imagens  Contato  Clássico
Zoom Events passa a oferecer formato de conferência

No mês passado, o Zoom hospedou com sucesso mais de 33 mil participantes globais no Zoomtopia 2021, usando sua própria solução Zoom Events. Hoje, a empresa tem o prazer de anunciar que os titulares de licença do Zoom Events agora podem hospedar suas próprias conferências em formato multi-session e multi-day.

Com o formato Conferência, os organizadores e hosts de eventos têm ainda mais maneiras de hospedar experiências virtuais impactantes, gerenciar grandes eventos e alcançar melhor engajamento com os participantes.

Novos recursos adicionados ao Zoom Events
Fazer malabarismos com várias plataformas para hospedagem e gerenciamento de eventos pode ser um desafio. É por isso que o Zoom constantemente traz inovações para melhorar a forma como as pessoas hospedam, gerenciam e geram relatórios em suas experiências virtuais com o Zoom Events, uma solução única para hospedar eventos virtuais.

Aqui estão alguns dos novos recursos úteis disponíveis no Zoom Events:
Mais maneiras de apoiar a preparação dos eventos
Simplifique a forma de planejar, hospedar e executar eventos com:
• Suporte multi-day e multi-track: Distribua seu evento em até cinco dias e ofereça suporte a até 13 sessões simultâneas
• Upload da agenda em batch: carregue facilmente as informações da sessão e do palestrante com um único clique
• Vídeos da sessão: adicione um vídeo informativo para preparar os participantes para uma sessão ou apresentar os palestrantes
• Coeditor de eventos: Organizar um evento é um trabalho em equipe. Distribua o trabalho selecionando até 20 coeditores para o evento
• Sessão de palestrante e edição de biografia: Dê aos palestrantes o controle para editar as suas sessões e minibiografias. Os hosts poderão aprovar as edições antes de torná-las públicas.

Recursos aprimorados para envolver o público
Impressione os participantes e permita melhores conexões com recursos robustos no evento, incluindo:
• Lobby da conferência: um espaço permanente para os participantes registrados se conectarem, fazerem networking e verem as sessões antes e durante o evento
• Chat da sessão: os participantes podem conversar antes, durante e depois de uma sessão específica para focar na conversa relacionada ao tema da sessão
• Moderação de chat: os organizadores podem monitorar o bate-papo do evento com a capacidade de remover mensagens, bem como participantes que estejam perturbando
• Itinerário do participante: os participantes podem acompanhar as sessões de interesse em um local central e construir sua programação adicionando sessões ao seu roteiro
• Rede de participantes: os participantes do evento podem fazer novas conexões adicionando outras pessoas como contatos no Zoom
• Sessões de transmissão ao vivo para o lobby: Os participantes podem ver as sessões ao vivo no lobby antes de ingressar em uma delas
• Suporte ao patrocinador: financie seus eventos com benefícios de patrocinador integrados, incluindo espaços dedicados, níveis hierárquicos, upload de vídeo e chat
• Diretório de sessão: os participantes podem pesquisar facilmente por sessões e filtrar sua visualização com base em tipo de público, produtos ou níveis
• Pesquisas: obtenha insights sobre a experiência do participante e avalie o sucesso de uma sessão com a pesquisa pós-sessão

Comunique-se, avalie e faça muito mais com recursos pós-evento
Tire o máximo proveito do seu evento, mesmo depois de encerrado, aproveitando todos os insights das sessões e o feedback de participantes que você recebe:
• Gravações: permita que o conteúdo da sessão continue disponível após o evento, a partir de gravações on-demand no lobby do evento
• Analytics: obtenha relatórios no evento/pós-evento para entender rapidamente a participação, o engajamento e a receita
• Integração com Pardot: Identifique leads e comunique-se com seus participantes depois do seu evento

Suporte expandido para hosts de eventos internacionais
Hosts de Zoom Events nos Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Austrália, Nova Zelândia, Canadá e França já podem hospedar eventos gratuitos e pagos. E, agora, mais países e territórios podem hospedar eventos pagos no Zoom Events. Isso inclui Brasil, Hong Kong, Itália, Holanda, Cingapura, Espanha, Suécia e Suíça.

A hospedagem de eventos gratuitos está disponível em todos os países, exceto: Afeganistão, Armênia, Azerbaijão, Bielorrússia, República Centro-Africana, China, Cuba, República Democrática do Congo, Geórgia, Índia, Irã, Iraque, Cazaquistão, Quirguistão, Moldávia, Mianmar / Birmânia, Coreia do Norte, Rússia, Sudão do Sul, Sudão, Síria, Tajiquistão, Turquia, Turcomenistão, Ucrânia, Uzbequistão, Venezuela e Iêmen.

Editorias: Informática  Internet  Negócios  Serviços

Empresa: VIANEWS