Home  Imagens  Contato  Clássico
Escritora baiana publica livro bilíngue por editora americana
As Aventuras do Marinheiro José

No dia 4 de outubro (domingo), às 16h, a escritora baiana Carla de Jesus e a editora americana Underline Publishing promovem live do lançamento internacional do livro infantil “As Aventuras do Marinheiro José”, ou melhor, “The Adventures of Sailor José”. A obra é uma reedição, agora bilíngue, do primeiro livro da autora e será publicado na versão impressa e e-book. A live pode se acompanhada via o instagram @vimtecontarcarladejesus.

Essa é a história de um marinheiro aposentado chamado José, que vivia com sua esposa Maria numa ilha encantada. Seu maior hobby era pescar, mas um dia, em uma dessas pescarias, tudo mudou e ele viveu uma verdadeira aventura. Embarque você
também nessa aventura e descubra se essa ilha é realmente encantada!

Carla de Jesus é autora também dos livros “O marinheiro e a ilha encantada, ou será a ilha encantada e o marinheiro?”; “O Encanto dos Contos”, onde reescreve alguns contos populares que marcaram cada fase da sua vida e “Que Bicho Será?”, que trás uma literatura infantil – seu primeiro poema, publicado pela editora Historinhas pra contar, em e-book e impresso. Escreveu ainda o Conto do Velhinho Engasgado, para o livro “Contos que a Bahia tem 2”, publicado pela Coletânea de Autoras de Literatura Infantil e Infanto-juvenil da Bahia (Caliib), ao qual faz parte do grupo. Carla é verbete do Dicionário de Escritores Contemporâneos do Nordeste, da União Baiana de Escritores-UBESC.

A autora - Carla de Jesus nasceu na cidade de Salvador. Escritora, leitora, professora e contadora de histórias. Pedagoga formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), pós-graduada em Psicopedagogia pela Faculdade Católica de Ciências Econômica da Bahia (FACCEBA), Mestranda em Educação Permanente pela Universidad Del Salvador – Buenos Aires, Argentina (USAL), e professora concursada da Prefeitura Municipal da Rede de Ensino da cidade de Salvador – Bahia.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Ecologia e Meio ambiente  Educação  Serviços

Empresa: Carlos Souza
Contato: Carlos Souza