Home  Imagens  Contato  Clássico
Acer anuncia monitores gamers da linha Nitro com tecnologia AMD FreeSync
...

XV280K se destaca pela tela de 28\" 4K UHD. Já o modelo KG271-P possui taxa de atualização de 165Hz

Reforçando o seu posicionamento no mercado gamer brasileiro, a Acer apresenta dois monitores gamers para o público: XV280K e KG271-P. Os novos modelos se destacam pela imersão proporcionada aos jogadores durante as partidas. Os monitores fazem parte da linha Nitro da empresa e contam com AMD FreeSync, tecnologia que elimina quebras na imagem e oferece experiências de jogos muito suaves, minimizando o atraso e a latência.

“Os novos modelos contam ainda com tecnologia Acer ComfyView e BluelightShield, que otimiza a luminosidade e reduz os reflexos da luz ambiente na tela, proporcionando um melhor conforto visual mesmo após longas sessões de jogos. O lançamento desses monitores gamers só reforça o compromisso da Acer em proporcionar os melhores equipamentos para o seu público”, comenta Renato Almeida, gerente de produtos sênior da Acer Brasil.

Confira detalhes dos novos monitores da linha gamer Nitro da Acer:

XV280K

Com tela de 28” 4K UHD do tipo IPS, o modelo XV280K chega ao mercado brasileiro para entregar imagens mais nítidas, levando a experiência visual para um novo nível. Com isso, o equipamento além de atender aos jogadores, é ideal também para os profissionais que trabalham com edição de vídeo e precisam de um monitor com tela de alta resolução e perfeita saturação de cores. O design ZeroFrame praticamente elimina as bordas para que o usuário tenha uma verdadeira imersão no jogo ou no trabalho. O XV280K conta ainda com tecnologia DCI-P3, ideal para quem produz conteúdos que exigem uma explosão de cores. Além disso, o equipamento possui ergonomia no ajuste de altura, inclinação e rotação.

KG271-P

O monitor gamer Acer KG271-P possui display 27” Full HD 1920 x 1080 com painel TN. A taxa de atualização do modelo é de 165Hz. O tempo de resposta ultra veloz é de apenas 0.7ms, o que acelera as transições e não trava nas horas mais importante do game. Com isso, é possível ter uma experiência visual extremamente realista. O ângulo de inclinação é ajustável em até 15° perfeito para proporcionar mais conforto nas mais longas batalhas. Além disso, o design ZeroFrame praticamente elimina as bordas para que o usuário tenha uma verdadeira imersão no jogo. O monitor gamer Acer vem com entradas HDMI (2.0), DVI (Dual Link), DisplayPort (1.2), SPK, Audio in e Audio out.

Os dois monitores gamers e outros produtos da Acer podem ser adquiridos na Acer Store. Para mais informações do portfólio gamer da empresa também podem ser encontradas no site Feito Pra Quem Joga.

Editorias: Ciência e Tecnologia
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: Singular Comunicação de Resultados
Contato: Janaina Leme